Por que fazer Gestão de Manutenção para minha frota?

Share:
 
É normal que em toda frota de veículos, manutenções inesperadas aconteçam. Muitas delas, acabam pegando o gestor de surpresa e trazendo maiores prejuízos a empresa, que perde com prazos de conserto e com valores cobrados acima do normal, pelo caráter de urgência.
Para evitar maiores perdas e prejuízos com veículos da frota parados, o melhor é
ter uma Gestão de Manutenção.

Mas o que é Gestão de Manutenção do PlusFrota?
O PlusFrota Gestão de Manutenção é uma forma de você gerir e controlar de forma totalmente online toda as manutenções preventivas e corretivas dos veículos da empresa. Tendo a possibilidade de reduzir em até 15% dos gastos, recebendo cotações e orçamentos de oficinas credenciadas e de qualidade.
Outras Vantagens do PlusFrota Gestão Manutenção 

Com a Gestão de Manutenção do PlusFrota, você tem o histórico de manutenções e revisões realizadas em cada veículo, além dos prazos de garantia dos serviços realizados. Você tem comunicação direta com as oficinas credenciadas, para aprovação de compra e de serviços. Histórico de orçamentos realizados junto a rede, para que você tenha em mão a melhor opção de preços. Envio de cotação para diversas oficinas, facilitando e dando agilidade a suas decisões.

Escolher em uma rede ampla, torna o trabalho do gestor ainda mais fácil. Para aproveitar ainda mais as vantagens do PlusFrota Gestão de Manutenção, entre em contato com um de nossos representantes e se informe em como aumentar a qualidade da gestão da sua frota.

Nenhum comentário